new cass

>
new cass

Cass

Ainda mais conectada aos jovens coreanos.

CLIENTE

InBev (Ambev)

EXPERTISE

Brand Identity, Packaging Design

Quando uma marca líder no mercado internacional confia a renovação da sua identidade visual é sinal de que conseguimos vencer as barreiras geográficas e culturais. E, quando isso acontece pela segunda vez, é reconhecimento! Esse é o caso do nosso trabalho com a Cass, a marca de cerveja mais consumida na Coreia do Sul.

Nosso desafio foi modernizar a identidade das embalagens, fortalecendo os assets da marca.
Nesse NIV, a logomarca se expandiu, extrapolando para além dos limites do front panel, para criar um visual mais ousado e moderno.

 

Para criar uma sensação de movimento e profundidade, adotamos diferentes tons de azul, prata e branco, e que, somados a grafismos geométricos, reforçam a atitude jovem e a refrescância, um dos maiores atributos da marca.
Tudo isso dentro de um visual mais clean e icônico.

Sendo uma marca voltada ao consumidor jovem, a versão em garrafa long neck, além de se tornar transparente e ganhar embossing para enfatizar a refrescância do produto, ganhou também uma inovação tecnológica: um termômetro com tinta térmica que muda de cor para alertar quando a cerveja está na temperatura ideal para o consumo.

Toda essa estratégia criativa foi validada pelo consumidor coreano, por meio de pesquisas realizadas por institutos locais, garantindo assim o sucesso desse novo redesign frente a um consumidor cada vez mais antenado e exigente.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart