Soya

Após muitos anos sem mexer na sua identidade visual, Soya nos apresentou para um desafio: trazer códigos de bom humor, sem abrir mão do color code vermelho da marca e da área de exposição do logo, que facilitavam a sua identificação no PDV.

A responsabilidade era grande: a marca é líder no segmento de óleo de soja e está presente há décadas nos lares de milhões de brasileiros.

Para compreender os códigos de bom humor utilizamos o Processo Límbico®. Apresentamos uma série de estímulos visuais para as consumidoras e entendemos quais códigos emocionavam e transmitiam o humor que a marca desejava construir.

A marca foi redenhada para remeter a fumaça e o aroma da comida recém preparada. Os pratos ganharam as combinações mais valorizadas pelo consumidoras, que buscavam sabor, porém sem abrir mão de saúde.

No fundo, o dourado se soma a uma sutil textura de gotas, criando movimento e enriquecendo o visual. Os ícones de beneficíos foram agrupados e localizados em uma área nobre da embalagem para facilitar sua leitura e validar a qualidade da marca.

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Client

Bunge

Expertise

Packaging Design
Brand Identity
Limbic Process®

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