Para desenvolver a linguagem verbal e visual de Shock Top.

conversamos com gestores, fornecedores, visitamos PDVs, falamos com consumidores e também realizamos um workshop

Com o Processo Límbico®, testamos diversos estímulos visuais em Tampa, Florida e na California, onde surpreendemente descobrimos que a comunicação vigente da marca não estava alinhada com a percepção e as expectativas dos consumidores. Isto é, tempo e verba estavam sendo desperdiçados.

Hoje há um novo posicionamento e grafismo no mercado.

Respeitar as particularidades, os gostos, a língua e as sutilezas da cultura americana foram a parte mais delicada desse projeto. Tomando esse cuidado, gradativamente formulamos os estímulos que desvendaram a verdadeira emoção do público alvo.

Além da reformulação dos rótulos, o grafismo se estendeu para muitos outros pontos de contato da marca.

Por meio de elementos gráficos, como as ilustrações que remetem às cervejas, às frutas e ao estílo de vida local, o logotipo pintado à mão, assim como a nova ilustração do personagem ícone, criamos um espírito leve, jovem e mais descontraído para a marca.

Uma cerveja com alma californiana!

O substrato adotado foi o no label look, também reforçando os aspectos de leveza e refrescância.

Project Info

Client

Ambev

Expertise

Processo Límbico®
Design de embalagem

Take a look at

Bud Light

Dorflex

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart