RedRock

Com a grande entrada de cervejas importadas na Coreia do Sul, o cenário estava se tornando extremamente competitivo e desafiador para as marcas locais.    

Red Rock, uma tradicional marca local, vinha perdendo relevância entre os consumidores.

Assim, com a criação de um novo posicionamento – ancorado na busca ao redor do globo por maltes de qualidade e por sua torra criar a cor, o aroma e o sabor característicos dessa cerveja, criamos uma identidade visual que rompeu com os tradicionais assets da categoria.

Uma nova logomarca – que enalteceu a letra R, o malte (ingrediente) e o fogo (a torra) – somada ao conceito de carimbo, conferiu expertise e grande aval de qualidade.

A imagem real do malte ao fundo valoriza o cuidado na seleção dos ingredientes e, somada à imagem do mapa, reforça a busca pela qualidade.

O resultado foi uma identidade e embalagens mais sedutoras e instigantes, que convidam os consumidores a embarcarem nessa viagem para redescobrirem uma nova Red Rock.

Project Info

Client

Anheuser-Busch InBev (AB InBev)

Expertise

Design de marca

Design de embalagem

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