Alívio e conforto

A Luftal, marca de medicamentos que combate o desconforto abdominal, queria mostrar aos seus consumidores que é especialista no assunto, com vários produtos para combater os gases. Para isso, ela propôs a Narita que criasse novas embalagens para comunicar essa variedade de produtos, mas sem perder a identidade de Luftal.

Utilizamos o Processo Límbico para entender quais códigos visuais agradavam os consumidores no momento de compra desses medicamentos. Como resultado, trouxemos um novo logo, mais legível e memorável, comunicando uma eficiência do produto e reconhecimento à longa distância da marca Luftal.

Project Info

Client

Reckitt Benckiser

Expertise

Processo Límbico

Design de Embalagem

Play Video

 

As embalagens dos diferentes produtos também ficaram mais fáceis de identificar, por meio de códigos que deixavam claro o formato de cada produto (líquido, pílula e cápsula em gel).Também por meio do Processo Límbico, conseguimos definir quais eram as informações mais importantes para os consumidores e deixá-las mais destacadas. As novas embalagens de Luftal já se encontram nas farmácias do Brasil inteiro!

Take a look at

Sherwin Williams

Pasta Box

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart