Alívio e conforto
CLIENTE
Reckitt
EXPERTISE
Limbic Process®, Brand Identity, Packaging Design
A Luftal, marca de medicamentos que combate o desconforto abdominal, queria mostrar aos seus consumidores que é especialista no assunto, com vários produtos para combater os gases. Para isso, ela propôs a Narita que criasse novas embalagens para comunicar essa variedade de produtos, mas sem perder a identidade de Luftal.
Utilizamos o Processo Límbico para entender quais códigos visuais agradavam os consumidores no momento de compra desses medicamentos. Como resultado, trouxemos um novo logo, mais legível e memorável, comunicando uma eficiência do produto e reconhecimento à longa distância da marca Luftal.
As embalagens dos diferentes produtos também ficaram mais fáceis de identificar, por meio de códigos que deixavam claro o formato de cada produto (líquido, pílula e cápsula em gel).Também por meio do Processo Límbico, conseguimos definir quais eram as informações mais importantes para os consumidores e deixá-las mais destacadas. As novas embalagens de Luftal já se encontram nas farmácias do Brasil inteiro!