A energizante reformulação de uma marca.
CLIENTE
AMBEV
EXPERTISE
Structural Design, Packaging Design
Após estudos com especialistas e consumidores, desenvolvemos a nova identidade visual para a marca Fusion, criada a partir do universo da noite e da música eletrônica.
Conversamos com especialistas do universo de Fusion como DJs, produtores de festas e fotógrafos que retratam os diversos estilos da noite. Mas o estudo não estaria completo se não falássemos com quem mais fica ligado no assunto. Então caímos na noite para uma conversa com os consumidores de energético, dos mais variados perfis, em festas e casas noturnas de São Paulo.
Com todo esse aprendizado em mãos, nos inspiramos na energia e eletricidade do raio para desenvolver a nova identidade visual da marca, que contempla o logo e as embalagens em lata e pet, além da criação de toda a linguagem visual que norteia a comunicação da marca.
O shape da embalagem pet também foi uma das forças deste projeto, criado em um formato proprietário que rompe com os padrões do mercado brasileiro
Levando para as gôndolas toda a modernidade da marca, a tampa facilita a abertura e faz alusão aos botões de volume do aparelho de som.