case TNT

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TNT Energy Drink

#PodeVir

CLIENTE

Grupo Petrópolis

EXPERTISE

Packaging Design

O reposicionamento de um produto como TNT Energy Drink só poderia ser forte, impactante e vibrante tal qual a bebida. As embalagens do energético passaram por uma verdadeira transformação, de linhas sofisticadas, retas e visual clean para um conceito artístico vibrante e cheio de atitude.

O manifesto da marca que expressa resistência, transgressão, experimentação e inclusão foi traduzido para uma rota criativa urbana, evidenciado por meio do grafite, a tipografia inspirada em lambes-lambes e a imagem de mulheres fortes destacadas em cada lata. As cores ganharam maiores proporções para facilitar a identificação dos sabores, além de adicionada uma segunda cor para reforçar que cada sabor é único, e o preto que enaltece os elementos gráficos da embalagem e os conceitos de força e atitude. O ‘energy drink’ foi aplicado na vertical entre as letras N e T, agora com traços mais grossos, e o #PodeVir aparece com força na frente da embalagem.

 

Quer mais? Tem! A linha ganhou a versão Focus, primeiro energético com Colina que está diretamente ligada a melhora da memória e capacidade de aprendizado, desenvolvido especialmente para a rotina de estudos e games. Para essa embalagem usamos um grafite com cores vibrantes de olhos focados, inspirado em um animal pronto para atacar, que brilham na luz negra.

Um conceito transformador, potente e acessível a todos, é assim que a TNT reforça sua posição no mercado e se aproxima ainda mais do comportamento do seu consumidor. E para nós, um grande orgulho fazer parte desse momento da marca!

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