Existem diversos códigos capazes de traduzir saudabilidade, mas qual deles tocaria o coração das consumidoras?
O Processo Límbico® mostrou que saudabilidade e vitalidade é estar ao ar livre e em família. Mas não necessariamente a família nos moldes tradicionais, como também as que seguem os novos formatos diversificados de união.
Pela terceira vez, redesenhamos a marca Qualy.
Porém, agora, subtraindo antigos símbolos, como o pão com margarina, e substituindo os mesmos por elementos visuais que remetem a estilos de vida.
Além disso, Qualy – uma marca que sempre rompeu com as convenções – mais uma vez deu atenção à questão da diversidade de gêneros e de núcleos familiares, levantada pelas próprias consumidoras durante a nossa investigação.
Nesse sentido, as ilustrações adotadas criam um visual mais leve, descontraído e mais colorido, que tem como pano de fundo o Sol – um reforço à mensagem de energia e clima out-door.
O logotipo Qualy ganhou ainda traços mais sinuosos e flexíveis.