Qualy

Ampliação de portfólio

CLIENTE

BRF

EXPERTISE

Packaging Design, Limbic Process®

Com uma estratégia ousada e inteligente, Qualy que já é líder de mercado na categoria margarina, amplia o seu portfólio com o lançamento da manteiga, requeijão e pão de queijo reafirmando a sua hegemonia na mesa de café da manhã dos brasileiros.

O processo criativo partiu de uma pesquisa profunda nas marcas locais e nacionais e com grupos de consumidores das praças de SP, RJ e MG. O objetivo central era entender quais elementos pudessem transmitir a qualidade e superioridade que a marca já é conhecida, e trazer a diferenciação das famosas margarinas.

Identificamos que frescor e origem do produto eram os pontos mais importantes, por isso trouxemos para a embalagem os códigos visuais da fazenda. Trabalhamos a paleta de cores especiais, como dourado e bordô, para reforçar a qualidade premium do produto a destacamos o ingrediente principal para reforçar os atributos apontados.

O resultado é uma identidade visual sofisticada e moderna alinhadas com o propósito da marca Qualy.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart