O valor da assertividade

Somos uma agência de design e estratégia comprometida em:

1 Cumprir os objetivos do projeto, economizando tempo e dinheiro do cliente.

2 Maximizar o retorno sobre investimento, aumentar o market share e atratividade da marca.

Conexão legítima
com o consumidor

 

Em um mercado sobrecarregado de opções, está cada vez mais difícil construir uma marca que estabeleça um vínculo emocional com consumidores, que estão cada vez mais céticos, exigentes e volúveis nas escolhas que fazem.

Diante disso nos colocamos um desafio: realizar um trabalho que estabeleça uma conexão legítima com o Consumidor.

Foi com esse propósito que desenvolvemos o Processo Límbico®, um método de co-criação dedicado a acessar e entender as motivações emocionais que direcionam a tomada de decisão das pessoas.

Integridade

Acreditamos que são as ações que revelam a ética das pessoas. O que a gente fala, a gente faz.

Superação

Buscamos incansavelmente o extra-ordinário.

Comprometimento

Sabemos da pressão por resultados. Por isso, somos exigentes no cumprimento dos prazos e precisos nas recomendações.

Mario Narita

Possui MBA pela Berlin School em Creative Leadership, formado em Propaganda e Publicidade na ECA/USP, especializou-se em Design no Japão pela Japan Package Design Association. Movido por seu espírito inquieto, aceitou com entusiasmo o convite para ser um membro do júri de Cannes. Ele também participou da Singularity, para aprender a integrar tecnologia e inovação em seus negócios.

Fernando Quintas

Formado em Educação Artística pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou durante 4 anos na agência Neo Design, onde firmou sua vocação e adquiriu conhecimento em design gráfico de embalagens. Nesse período acumulou grande experiência no mercado infantil e teve contato com grandes marcas.

Clarice Casseb

Formada em administração de empresas pela PUC-SP, atua há 13 anos na área de marketing e planejamento. Formou sua visão de negócios em empresas como Grupo Bimbo, Cia Hering e Nestlé. Em estratégia trabalhou como freelancer, construindo e realizando workshops sobre metodologias de inovação e atuou na FutureBrand, desenvolvendo posicionamento e linguagem de marca para empresas de distintos setores. A experiência na área de negócios e estratégia contribuiu para a formação de um pensamento profundo e inovador, que objetiva construir marcas únicas e valiosas. Desde 2016 dirige a área de Planejamento da Narita D&S.

Cintia Valente

Formada em Comunicação Social, Cintia conta com 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Atuando em agências  e liderando times multidisciplinares em Offline, Digital, Social e Branding, atendeu marcas locais e globais, como Samsung, Google, Bayer, Mondelez e Bauducco. Seu foco e valorizar um ambiente criativo que  incentive a equipe a superar as expectativas dos clientes. Cintia dirige a Área de Atendimento da Narita D&S.

Renato Aota

No mercado de design de embalagens desde 1997, trabalhou com grandes marcas como Johnson & Johnson e Nestlé. Contribuiu para o desenvolvimento da M Design durante 13 anos, após esse período teve a oportunidade de dirigir a Quarter Group. Desde 2011 na Narita D&S vem aprimorando o padrão de excelência dos trabalhos nos setores de produção e artes gráficas.

Alex Xenofonte
Design

Anderson Ranieri
Design

Beatriz Russo
Design

Bruna David
Administrativo

Camila Campolina
Planejamento

Fernando Teixeira
Design

Ícaro Matias
Planejamento

Julia Moimas
Planejamento

Juliana Ometto
Atendimento

Juliana Tobisawa
Planejamento

Karina Rodrigues
Design

Kelly Sano
Design

Laila Pereira
Design

Laura Valverde
Serviços Gerais

Lucas Frauendorf
Design

Marcus de Castro
Design

Mariana Pompeu
Atendimento

Marina Pinheiro
Design

Mayumi Uyemura
Design

Mylena Farias
Design

Nilcélio Rodrigues
Design

Paola Tabet
Atendimento

Rafael Bianchi
Design

Selma Zulli
Atendimento

Tainá Pires
Administrativo

Tayrine Cruz
Design

Thaís Deodato
Design

Vanessa Santos
Produção

Walney Martins
Design

Wemerson Walter
Design