Para compreender os códigos que dialogam com este público, estudamos o universo de cervejas locais e fomos fiéis em comunicar dois atributos chaves desejados pelo cliente: atitude e refrescância.
A nova Cass tem grafismos que expressam jovialidade, muita refrescância e attitude, com a adoção de um novo color code e expressivos desenhos geométricos no background.
Diferentemente do mercado brasileiro, as referências estéticas asiáticas são particulares e únicas. Porém, com um olhar minucioso e sem preconceitos, resolvemos um desafio que perdurava há tempos: a apatia da marca perante a crescente presença da concorrência.
Com a nova identidade, Cass reconquistou a sua posição de destaque no mercado coreano.
O logotipo foi redesenhado, preservando as características marcantes e ganhando assim leitura clara e movimento.
Os novos rótulos foram concebidos para somar às novidades.
Para capitalizer o azul da marca na mente dos consumidores, as embalagens fortaleceram a presença desse poderoso color code.
A refrescância, uma das características mais marcantes dessa cerveja, foi fortalecida por meio de 3 fatores: as cor azul, o prata e as texturas com formas geometricas, que remetem ao gelo e ao splash, comunicando rapidamente este atributo.